02 janeiro 2013

♡ Arrumando o guarda-roupa ♡


Hoje minha mãe falou, falou e eu decidi arrumar meu guarda-roupa. Mas a parte de maquiagens, perfumes porque é muita roupa e lá já tava arrumado. Então, espaço pequeno pra muita coisa. Como organizar tudo?

Essas coisas na parte debaixo é porque minha mãe não deixa eu tirar.

Eu resolvi guardar a maioria em caixas pra quando eu for usar é só tirar a caixa, não preciso fazer muita bagunça, e economiza o espaço.


Primeiro, eu peguei os itens que ocupavam espaço, que eu não usava mas também não queria jogar fora. Coloquei tudo dentro de caixas e guardei num quarto que é uma espécie de porão dos filmes americanos... As caixas que ficaram vazias eu coloquei coisas úteis no dia a dia.


Depois de colocar nas caixas é só organizar no guarda-roupa.


Ficou muito melhor, me arrependi de não ter tirado foto de antes. Espero que se inspirem.
Beijos,
Nathália.




Nenhum comentário :

Postar um comentário