20 janeiro 2013

♡ Fazendo um porta anéis ♡


Sabe aqueles anéis que você mistura em caixas e depois não encontra? Que tal colocá-los em um porta anel? Quer aprender a fazer? Vem comigo!




Você vai precisar de:
  1. Uma capa de caderno
  2. Folha
  3. Lápis
  4. Borracha
  5. Tesoura
  6. Cola/fita
  7. Papel
Como fazer?
  • Primeiro desenhe sua mão na folha. Apague e ajuste o que precisa, no meu caso, as unhas que foram de intrusas.



  • Corte e desenhe novamente em uma capa de caderno, bem de leve.



  • Recorte, ele irá ficar assim:

O meu ficou todo amassado porque meu irmão viu, pegou, dobrou, amassou, pisou em cima, fez tudo aí.

  • Faça um rolinho com papel, sobre a ponta da mão e cole, assim ela pode ficar em pé.

  • Ficou pronto! Agora é só colocar os anéis.


6 comentários :

  1. Olá! Awwwwwn, que legal :D Muito criativo, adorei a ideia :D
    Não parece ser difícil de fazer e o resultado é super bonito :D
    Ótimo post, sério *o* ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, é tão facil.
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu não shippo muito porta-aneis, mas de certa forma, essa ai ficou muito lindo. Vou tentar fazer, é muito facil e bem criativo :3


    Beijos. CdN

    ResponderExcluir