12 janeiro 2013

♡ Galaxy Style ♡


As cores do espaço sideral invadiram a moda: “galaxy prints” ou estampas galácticas estão por toda a parte, tanto na moda feminina quanto na masculina. Sob a forma de acessórios, saias, vestidos, camisas, coletes e tudo em que é possível usar tecido estampado, lá está uma nebulosa cercada de estrelas. Eu particularmente sempre amei estudar sistema solar, e acho lindo as galaxias. Algumas imagens dela pra vocês:



E agora nas roupas.


É muito amor, gente! Se você gostou e não achou pra vender, é só customizar sua própria peça.



Gostaram? Usariam?



12 comentários :

  1. Eu amo o estilo galaxy. *-* Amei a postagem!
    Beijos!
    blog-da-bia-00 .blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo *-* que bom, diamante <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amo o estilo galaxy, sou apaixonada e acho mais que perfeito! Eu usaria sem duvidas, até pretendo customizar uma camiseta assim >.<
    http://sweet-gio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais *-* se customizar tira foto e me manda? *-*

      Beijos!

      Excluir
  3. Lindo isso né?
    Muiito sucesso flor!
    http://queridaimagicao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho linda essa moda c:
    Cake Of Tutorials

    ResponderExcluir
  5. Olha que legal, meu blog é inspirado em galaxy !
    AMEI aquele moletom - necessito !
    Post está legal (:
    Beijos,
    parece-combinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaaac, muito lindo *-* eu tentei fazer inspirado em galaxy no meu também, mas não deu muito certo :C
      Beijos!

      Excluir
  6. ATENÇAO, você está participando do sorteio do retardadas da net, tem uma nova chance extra, SEGUI AGENTE NO TWITTER, para realizar a chance extra vá no post do sorteio e responda o seu próprio comentario, com a chance extra e o seu twitter, (ATENÇÃO FAÇA ISSO APENAS SE TIVER FEITO A CHANCE EXTRA)

    Obrigado pela atenção
    Boa Sorte
    Retardadasdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir