18 janeiro 2013

♡ Inspiração - Primadonna ♡



Vocês já devem saber que eu sou apaixonada pela Marina and the Diamonds, não? Falei dela até no meu primeiro post! Dia 15 de Dezembro foi aniversário da Sabrina (que ajuda no blog) e teve festa a fantasia, de que eu fui? Primadonna. O bom é que eu não precisei comprar nada, deu pra fazer tudinho com o que eu tinha em casa.



Usei um vestido todo rendado até o joelho, fita no cabelo, cílios postiços em cima e embaixo do olho, coraçãozinho na bochecha, batom rosa chiclete, sobrancelhas bem pretas e marcadas e prontinho!


Encerrando com a Marininha. O que acharam? Só não deu pra fazer a raiz enorme dela. Até que fiquei parecida com ela, porém não. Espero que tenham gostado!


6 comentários :

  1. Olá! OMG, que perfeito *---* Ideia incrível, sério! Gosto bastante das músicas da Marina, a acho incrivelmente talentosa e linda. Você ficou muito legal de Primadonna Girl :D Criativo demais! E o coração na sua bochecha ficou uma fofura :3 Enfim, amei <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mil vezes <3 Pensaram que eu tava de pin up lá, ainda bem que tem gente salva que conhece a Marininha u_u

      Beijos!

      Excluir
  2. HAHA' Que meiga >.<
    AMEI o coração, a nail está muito fofa, só acho que se as bolinhas estivessem mais juntas e um pouco mais iria ficar mais fofo. Mesmo assim adorei ;D

    beeijos
    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 também acho, mas foi a primeira vez que coloquei as bolinhas e sou lerda pra essas coisas, então, me contentei.

      Beijos!

      Excluir
  3. aaaaaaaah amei tua unha, socorro *-* Acredita que eu conheci a Marina ontem? e justamente hj vc faz um post comentando sobre ela :O
    Beijão

    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 A Marina não é muito conhecida. :C Quando eu conheci, ninguém sabia quem era... Mas converti todo mundo que conheço. u_u

      Beijos!

      Excluir