27 janeiro 2013

♡ Light in the box - Compras online ♡

Olá diamantes! Hoje eu vim falar sobre minha compra no site Light in the box. Sempre rola aquela insegurança com compras online, não?
Recém-criada em 2006, LightInTheBox.com é o site de uma empresa com negócios no mercado chinês há cerca de 5 anos. Os nossos produtos incluem todos os tipos de itens, como produtos digitais na moda, eletrônicos, bolsas-presente e artesanatos. Em 2006, decidiram expandir o negócio  da empresa a nível mundial em LightInTheBox.com.


Eu conheci o site procurando cosplay de lolita, eu queria comprar alguma coisa para começar a fazer cosplay, até que encontrei. Eu estranhei os preços absurdamente baratos, dá uma olhada!

  • Perucas em outros sites. Peguei essas do mercado livre, mas sempre é esse preço.
  • Perucas no Light in the box

"Ah, mas essas perucas não são compridas"


Gente, muito barato. Mas é confiável? Eu fui pesquisar sobre o site, muita gente recebeu, tirou foto dos produtos, mas poucos recebiam no prazo certo. Também vi muita gente reclamando, não recebeu produto, foi dinheiro jogado fora. Eu arrisquei mesmo assim.
Inicialmente, quem ia comprar era minha mãe, pelo cartão. Ela me enrolou, e no fim disse que não ia pagar porque não sabia se o site era confiável. Mas como eu sou muito teimosa, comprei mesmo assim. Tinha um dinheiro guardado e paguei no boleto.
O produto foi enviado dia 1 de dezembro, no ano passado. Optei pela entrega econômica, que possuía o frete grátis, demorava de 10 à 20 dias, o problema é que não tinha o número de rastreamento. Vamos na fé, que um dia chega!
Se passaram um mês e nada. Eu entrei em contato e pediram para aguardar até o dia 10 de janeiro, e nada de chegar. Eles me deram a opção de reembolso ou reenvio do pedido, pedi para enviarem novamente.
Eis que hoje, dia 27 de janeiro, vem meu pai: "Nathália, chegou isso pra você." Adivinha?


Demorou, mas valeu a pena! Pretendo comprar mais coisas no site, mas não de eletrônicos. Mais print para vocês:


Pode pirar... Recomendo muito esses itens, cosplay, perucas, maquiagens, roupas sapatos, mas eletrônicos não. Foram os que mais reclamaram de não chegar, e eu nunca comprei para falar. Rimou, 2bjs

Lightinthebox

Boas compras!

6 comentários :

  1. Olá! Eu sempre fui meio insegura sobre compras online. Infelizmente é bem fácil de encontrar as coisas que quero pela internet, então compro na mesma sempre :D
    Ainda não conhecia essa loja, achei os produtos que você mostrou bem legais e mais baratos do que normalmente são :D Vou visitar o site agora mesmo ^.^
    Sempre quis fazer cosplay *---* Deve ser muito bacana!
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste de lá *-* A vantagem de fazer compras online, é que você acha o produto, e muitas vezes paga mais barato, mesmo com o frete. Obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
  2. nossa que legalll, eu sempre comprei online, mais é só livros, depois dessa vou ja correr para ver se tem alguma coisa que me interesse
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal o post! Eu quase nunca compro online, sou bem insegura nisso. Achei os preços super bacanas também ^-^ Adorei o post, beijos
    sweet-gio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu amo comprar online *-* mas só se a loja for confiável... Que bom <3

      Beijos!

      Excluir