10 janeiro 2013

♡ Maquiagem para festa de 15 anos ♡


Oi Diamantes! Dia 20 desse mês é o aniversário de 15 anos da minha prima, eu estava procurando uma make pra ir na festa quando veio a ideia desse post. Muitas meninas querem uma maquiagem marcante pra essa data, e eu trouxe alguns vídeos para vocês se inspirarem.



Esse foi o primeiro que eu vi. Gosto pelo roxo, lilás que leva no olho, a única coisa que eu não faria, é esse delineado no cantinho do olho, prefiro o normal.


Achei esse muito fofo, atualmente eu estou gostando de sombras mais neutras, mais matte... Esse mistura o bege com o rosa e roxo, eu particularmente, gosto mais dessa make que a primeira.


Bonita e clássica... Não tenho muito pra dizer.


Fugindo do rosa, a Camila fez esse vídeo. Achei lindo, nem toda garota precisa gostar de rosa/lilás, não? Azul bem destacado, super cílios, delineado com glittler...

É isso, meninas.
Qual make você gostou mais? Comenta aqui.

4 comentários :

  1. Em março também vou ao um aniversário de quinze anos, e tem que tá tudo preparado, e o make é um dos essenciais para arrasar nas pistas, haha! Adorei o post :]

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Ele que define o olhar e tals... Que bom <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Que makes PERFEITAS! Especialmente essa penúltima. Não sei pq, mas sinto que tem gente que nasce com o "dom" para fazer maquiagens elaboradas assim. Sempre tento mas sai um desastre! Mas afinal, como vc fez sua make pra festa da sua prima?
    Amei o post gatinha ;)
    Beijão!

    http://sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais <3 Além do dom, muita prática! Sem treinar, ninguém desse mundo ia conseguir passar delineador haha A festa vai ser só dia 20, ainda tô me inspirando, mas quando fizer eu posto pra vocês tutorial *-*

      Beijos, diamante <3

      Excluir