24 janeiro 2013

♡ Resenha: Batons O boticário ♡


Oi diamantes! Nesse post, eu mostrei que tinha comprado um batom Intense, e como iria falar sobre ele, resolvi mostrar mais dois que eu tenho da linha. Vamos continuar?



É a cor 27, um tom de rosa escuro com um fundo avermelhado.


Esse é o 250, tem um tom aberto e é cremoso. Eu usei ele aqui.


Essa cor é a 101, um nude que eu procurava muito. Ele é cremoso, tem uma boa cobertura e pigmentação.

Enfim, eu recomendo os batons, não são MAC da vida, mas eu gosto.

4 comentários :

  1. Olá! Que cores lindas *---* São realmente muito bonitas, gostei de todas :D
    Eu tinha um batom da linha, bem discreto, como gosto. Meu favorito foi o segundo, usado no seu look Primadonna <3
    Ótimo post :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu preferido também é ele. Obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Não sou ligada a maquiagem, mas os batons são bonitos. ^-^ Amei a postagem!<3
    Beijos!
    blog-da-bia-00.blogspot.com

    ResponderExcluir