31 janeiro 2013

♡ Resenha: Matizador Magic Color ♡


Cabelo amarelo é um pesadelo para loiras, com o tempo os fios vão adquirindo reflexos "quentes" deixando amarelo gema de ovo. Eu já tinha testado esse e agora venho com mais um desamarelador, o Magic Color.




Ele é super pigmentado, sujei o banheiro todo e o roupão, sou muito lerda pra essas coisas.

Como você usou o desamarelador? Lavei o cabelo com shampoo anti resíduos, passei o Magic Color e deixei por 10 minutos.



E agora, o antes e depois.


Gente, tira todo o amarelo meeesmo. Meu cabelo tem até parte platinada. Quando eu fui pra escola, o povo ficou vendo/pegando no meu cabelo e perguntando se eu tinha descolorido mais, dá muita diferença. Quem quer cabelo bem claro ou platinado, pode comprar sem medo.

Onde comprar? 



E em lojas fixas também. Espero que tenham gostado.


10 comentários :

  1. Olá! Woooow, que bacana :D Ainda não tinha ouvido falar desse produto ^.^
    Poxa, se você é lerda pra essas coisas, imagine eu? kkk Mas parece ser realmente bom, gostei bastante do resultado ♥
    Ótima postagem <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém consegue ser mais lerdo que eu, o banheiro ficou todo roxo haha, mas já consigo fazer menos bagunça. Obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Que legal isso, meu deus! Muito mágico. Heheuhe, amei a postagem!
    Beijos!
    world-domination-for-cats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este produto parece ser muito bom!Pena que não posso usar,meu cabelo é castanho avermelhado e eu adooro ele assim.:3
    Mas vou falar com minha prima ela ta precisando!
    Beijos
    Se tiver tempo passa no meu blog:
    http://space--teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei o seu cabelo. Meu cabelo é um castanho claro que parece loiro, mas nem preciso me preocupar KKKKKK' >.<


    beeijos
    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada <3 Loiro dá muito trabalho mesmo :C

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda

    A cor ficou linda, mas eu consigo esse resultado já na hora com meu matizador favorito, o Absolut Speed Blond da Inoar! 5 minutinhos e pronto!!! Experimenta e conte aqui o que achou!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria experimentar, mas não estou mais loira =(( Fica a dica para as leitoras!
      Bjss!!

      Excluir