19 janeiro 2013

♡ Trésor Midnight Rose ♡


Eu estava louca por esse perfume, tinha até colocado na minha wishlist, e eu ganhei no natal. Vim compartilhar com vocês um pouco dele. Quer saber mais? Continue lendo.


Trésor Midnight Rose conta uma história de amor moderna, recheada de leveza, magia e sensualidade. Uma história apaixonante que irá encantar todas as mulheres que sonham em viver um romance às margens do rio Sena. Uma deliciosa fragrância doce como a rosa do amor.

Um perfume jovem, sensual e alegre, que incorpora uma feminilidade divertida através da união entre a framboesa deliciosamente ácida, os brilhos amadeirados e as notas de baunilha voluptuosas.

Como um doce delicado, esta fragrância é fruto de um encontro inesperado. É amor à primeira vista entre o aroma de uma rosa profunda e intensa e a framboesa vibrante e audaciosa. O jasmim e a peônia encontram o botão da negra groselha absoluta e da intensa pimenta rosa. Para o toque final da sedução, a essência de cedro da Virgínia, baunilha e almíscar aquecem as notas florais deixando um rastro sensual e moderno.


Sem reparar na unha, por favor.

O que eu ganhei veio em um kit com o loção cremosa para o corpo, perfume e gel de banho, todos com o mesmo aroma.




O perfume está disponível das seguintes formas:
  1. 30 ml - R$ 184,00
  2. 50 ml - R$ 288,00
  3. 75 ml - R$ 359,00
Os kits eu não sei o valor. Enfim, é muito cheiroso, não é enjoativo, até minha mãe gostou! E adivinha quem está representando? Emma Watson.








3 comentários :

  1. Olá! Awwwwn, Emma *----* O perfume é lindo, parece ser super cheiroso <3 Linda descrição dele >.< E o vídeo também é legal demais :D
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, estou vendendo um perfume desse. Já tinha um (e sou apaixonada por ele) mas ganhei outro de presente, e como está aqui encostado pensei em vender.
    Estou pedindo R$290 no de 75ml (preço bem abaixo do que no mercado), original, ainda na caixa!

    Caso interessarem, contatem através do meu email, estou disponível para esclarecimento de dúvidas e envio de fotos reais do perfume caso você queira: spinolalarissa@hotmail.com

    Também estou aberta a negociações e frete grátis!
    Um abraço

    ResponderExcluir