28 janeiro 2013

♡ Vida de Modelo - Divulgação ♡


Mais um post sobre a Vida de Modelo! Você também pode conferir os outros aqui, aqui e aqui. O assunto dessa vez é a divulgação.

Você entrou para a agência, yay! Mas não vá pensando que já vai pegar todos os trabalhos e ganhar rios de dinheiro, antes, você vai ter que divulgar sua imagem. Normalmente, a agência vai pedir um book, as que eu conheço, mandam o pessoal que trabalham lá para te arrumar, maquiagem, roupa, etc. Mas o preço do book, VOCÊ que paga. Eles variam entre 600 à 1.500 reais.



Eu fico com o book? Não. Você fica com 5 fotos e talvez, um CD. A agência que fica com o book.
Depois  vou ser chamada para trabalho? Não é garantido. Não é a agência que escolhe o modelo, eles mostram as fotos e quem é chamado para o trabalho é o escolhido pelo cliente.


Agora uma pergunta e um aviso, vocês querem que eu continue com esses posts? E minhas aulas voltaram hoje, vou tentar continuar postando todo dia, mas se eu sumir já sabem: aulas.

2 comentários :

  1. Olá! Mais uma vez, um post super interessante *-* (ignore o fato de eu amar todos os seus posts u_u)
    Descobri algumas coisas que não sabia e confirmei outras. Realmente é bem mais difícil do que parece, afinal não é só entrar para a agência e nadar no dinheiro kkk
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera se fosse fácil, tem que gostar muito pra fazer isso. Muito obrigada <3

      Beijos!

      Excluir