26 janeiro 2013

♡ Vida de Modelo - Entrevista ♡


Mais um post da Vida de Modelo! Eu já fiz um falando das áreas, e da descoberta. Hoje o assunto é: Entrevista. Eu acho que é a parte que as pessoas são mais curiosas e carente de conhecimento. Além de ser o que decide se você vai conseguir ser modelo ou não.


O que vestir? Vá com roupas básicas. Nada de vestido de festa, saias curtas, e shorts que parecem calcinha. Eu recomendo calça jeans e camisa branca, simples, sem estampa e salto alto.
Como me maquiar? Menos é mais. Corretivo para disfarçar imperfeições, um pouco de pó, rímel incolor e hidratante. Eles querem ver como você é de verdade. Os maquiadores vão te ver sem maquiagem, não? E eles vão saber o que fazer. Seja mais natural possível.


Como é a entrevista? Rápida e direta. Você se senta e eles fazem perguntas. Nome? Data de nascimento? Cor dos olhos? Cor do cabelo? Tem espinhas? Manchas? Estrias? Celulite? Onde? Sabe nadar? Andar de bicicleta? Dançar? Andar de patins? Skate? Fala outra língua? Altura? Pode fazer foto de biquíni? Após as perguntas, falam da empresa, áreas e cachê.
Como sei se fui aprovada? Eu não sei se varia de empresa para empresa. A que eu conheço funciona dessa forma: Fazem as perguntas, batem 3 fotos minhas bem rápidas, imprimem e mandam um e-mail para a sede oficial, provavelmente em São Paulo. Lá eles decidem se você vai entrar ou não. Depois de um tempo, você liga na empresa, ou eles entram em contato avisando o resultado. Se você for aprovada, eles te passam o passo seguinte, que vai ser o assunto do próximo post.


É isso diamantes, espero fazer mais posts desse assunto e compartilhar o que eu sei com vocês.

4 comentários :

  1. Olá! Que post legal *o* Gostei bastante de saber mais sobre isso. Eu estaria uma pilha de nervos para a entrevista kkk Por isso achei essa postagem bem útil, já que existem muitas garotas interessadas nessa carreira :D
    Ótimo post, sério <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A entrevista é a parte que as pessoas mais procuram saber e não encontram :/ Espero ter ajudado C: Obrigada <3 <3

      Beijos!

      Excluir
  2. a verdade seja dita, ela é linda demaisss amei a entrevistaa o/
    acervo-de-livros.logspot.com

    ResponderExcluir