25 janeiro 2013

♡ Vida de Modelo - Sendo descoberta ♡


Já fiz um post falando sobre as áreas de modelos aqui, e hoje vou falar das formas de ser descoberto. 
Alguns são encontrados por coincidência. Foi assim com a modelo Candice Swanepoel, descoberta enquanto estava no mercado em sua cidade local. Não é fácil assim para todos.
Nas escolas ocorrem também eventos, que reúnem alunos em algum lugar, não conheço muito sobre esse.
Há também como se cadastrar no site, você preenche uma ficha com nome, idade, endereço, telefone, altura, peso, etc, e manda algumas fotos. Creio que a maioria seja aprovada no cadastro, se não entra, é porque não dá MESMO. Se você conseguir, alguém vai entrar em contado, seja por SMS, celular, telefone... E vão pedir para que você vá até a agência fazer uma entrevista.


Essa parte é bem simples. Eu iria juntar com a entrevista, mas seria muito grande, é a parte que as pessoas tem mais dúvidas, então deixei pra próxima. Espero que tenham gostado!

4 comentários :

  1. Olá! Woooow, adorei :D Também não conheço muito sobre esses eventos em escolas. Acho que no site deve ser realmente mais fácil :D
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que na escola é só pra reunir gente, não escolhem todas, e no site, só não chamam pra entrevista se não der de jeito nenhum. C: Obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Acho que pra ser meio que "achado", tem que ter MUITA sorte, né? fora que sempre deve rolar um certa desconfiança da futura modelo com a pessoa, ainda mais hoje em dia, que tem tantos casos de falsas agências, né? tem que ficar ligada!
    Beijos

    sentimentoemprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ter mesmo o perfil desejado. Realmente, tem que pesquisar muito, caso contrário, é dinheiro jogado fora com book. Tem agência falsa que cobra R$ 2.500, absurdo.

      Beijos!

      Excluir