04 fevereiro 2013

♡ Carta ♡


Olá diamantes. Hoje, na aula de redação, a professora pediu que nós produzirmos uma carta - formal ou informal - sobre sustentabilidade, e resolvi mostrar a minha para vocês. Mas por quê? É um assunto chato, que todos conhecem.Eu gosto de produzir meus textos envolvendo algo interessante e que me dê inspiração, ninguém merece escrever algo vago, que não goste e tirar nota ruim. Vamos ler?
Brasília, 04 de Fevereiro de 2013

Querido amigo,

Você pode achar que o titã Atlas sustenta o mundo, mas venho lhe apresentar a sustentabilidade, o ato de preservar o planeta.
Não podemos poluir e esperar que alguém limpe, como disse Pã aos sátiros, isto tem que partir de nós mesmos, cada um faz sua parte e contribui para um mundo melhor.
Lhe convido a participar deste projeto de reaproveitar, reutilizar e reciclar, liderado por Grover, seguidor do deus dos bosques e campos, todos em busca de um mundo sustentável.

Que os deuses te abençoe,
Nathália.

O trocadilho idiota da minha amiga sobre Atlas "sustentar" o mundo que deu a ideia. Também quero me desculpar pela ausência, desde que as aulas voltaram não tenho tido tempo de entrar no blog.Vou tentar postar sempre que puder.

4 comentários :

  1. eu ameiiii o/
    eu amo PJ
    kkkkkkkkk sério é ta perfeitoooooo arrazooo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! OMG, que carta perfeita *o* Nem precisa dizer que fiquei apaixonada por cada detalhe dela, certo? Sem falar que o que te inspirou é uma das minhas paixões ♥
    Amei demais, juro >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa <3 Como disse minha professora: "Mas tinha que meter deuses no meio, né?" uheuhe

      Beijos <3

      Excluir