06 fevereiro 2013

♡ Como fazer bolinho de chuva? ♡


6 comentários :

  1. o my god, eu amava bolinho de chuva pq assistia o citio do pica pal amarecoo o/
    kk
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uheuhehue, quando eu era pequena e ia pra casa da minha avó, sempre comia :3

      Beijos

      Excluir
  2. Minha vó sempre fazia quando eu era pequena...
    Dá uma saudade né?

    Participa do mini game que estou organizando?
    http://space--teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaaaaaais, cheirinho de infância!
      Participo sim :3

      Beijos!

      Excluir
  3. Bolinho de chuva pra mim parece quadrado de chuva...hahha
    sempre fica todo deformado coitado :)
    Mas um dia eu aprendo a fazer um assim bem lindo.
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também nunca ficava redondinho haha Boa Sorte!

      Beijos!

      Excluir