13 fevereiro 2013

♡ Explicações por sumir ♡


Hey diamantes! Desculpem pelo sumiço, meu pai foi colocar wifi aqui em casa e acabou tirando a internet. Minha internet é da GVT e eles dão o roteador também, mas meu pai não sabia e comprou outro, quando ele foi mudar o modem pra Bridge a internet saiu, antes de ontem, o técnico veio arrumar, mas nem pude passar aqui, já que fui pra casa da minha avó. Peço deeeeeeeeeeeesculpas, e hoje já tô preparando os posts e deixando programado, se acontecer outro imprevisto, o blog continua atualizado mesmo assim.

8 comentários :

  1. Já tava preocupada, fico feliz que voltou. Minha internet também é GVT. u-u
    Beijos!<3

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath! Caramba, que ilustração linda *0* vc que fez?
    senti falta dos seus posts, ainda bem que voltou! A minha internet é oi,hahaha nunca dá problema ^^
    Depois passa no CV, vou amar te ver por lá :3
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, quem dera saber desenhar :C A minha antigamente era oi, mas meu pai resolveu trocar (?)
      Nhaaaaac, eu tava lá agorinha :3

      Beijos!

      Excluir
  3. senti saudades de tu amore o/
    nunca mais apareceu, fiquei preoculpadaaa
    kkk eu morro se acontecer uma parada dessas comigo, minha internet, é meu porto seguro, o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir