19 fevereiro 2013

♡ Festa de 15 anos ♡


Antes de começar a falar sobre o assunto, vou avisar que hoje haverá 2 posts. Por que? Então, eu, muito inteligente, estava fazendo posts e programando, mas não postou porque eu esqueci de publicar. É, vocês podem perceber que eu sou lerda. Mas enfim, vamos ao assunto.
Muitas garotas sonham com a grande festa de 15 anos, menos eu que sou do contra e não quero festa e nem vou poder viajar, e no mês passado eu tinha falado no blog no aniversário da minha prima, então eu resolvi fazer posts sobre isso. Eu vou dividir ele como eu fiz em Vida de Modelo, e hoje vou mostrar a festa da minha prima.



Ela não recebeu os convidados no início da festa, apareceu só depois, umas 23 horas. O vestido era bem volumoso, depois ela diminuiu o volume, na dança transformou em mullet e um curtinho.


Minha avó e eu olhando pro nada, crente que não estava saindo na foto.


E a lembrancinha...


É isso. Eu só tirei foto da lembrancinha, o resto catei no facebook das pessoas. Espero que tenham gostado!

8 comentários :

  1. Adorei a festa, muito criativa! E o all star? Amei a ideia!
    Sou apaixonada por festas de 15 anos, mas não tive uma :/
    Gostei muito do post!

    Beijão da Gabi.
    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom <3 uhauhauha, conforto sempre (:
      Que pena :C teve viagem?

      Beijos!

      Excluir
  2. Aaaaaah que linda a festa da sua prima, imagino que foi mega perfeita, festa de quinze anos são as melhores..... Meu deeuuuus estou in love com a cadeira da sua prima, liiiiiinda demais, tu ficou linda também, adoro roupas neutras, haha! a lembrancinha dela é igual meu porta joia, só que ele tem uma borboleta em cima! beijinhos :]

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/semprequisterumblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *-* Perfeita, né? Obrigada diamante <3 Roupas neutras servem pra qualquer ocasião e qualquer sapato, isso é ótimo.

      Beijos!

      Excluir
  3. as festas das fotos são lindas, mais nunca sonhei com uma festa dessas, sei la nunca quis debutar, num faz meu tipo, num gosto de festas, eu prefiro viagens, e os livros que eu quiser comprar, isso para mim é tudoo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, também não quero uma festa...

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá! Que festa linda >.< Sempre fui a favor de viajar, meu sonho é fazer intercâmbio aos 15 anos (ou depois kkk). Mas a festa foi realmente muito bonita. Adorei as fotos :3 Sua prima em uma das fotos de All Star, tipo... Diva *o* kkk E você estava uma linda *--* E parece ser bem alta o.O kkk Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, viagens são melhores, masss cada um com seu gosto. huahuaha, verdade. Obrigada diamante <3 Então, depende do que você considera alta, contando que minha prima é quase anã com 1,50 e tantos de altura, a amiga da minha mãe com uns 1.60 e poucos sem salto, e eu com um sapato de 15 centímetros engana um pouco k

      Beijos!

      Excluir