16 junho 2013

♡ Um pouco sobre meu cabelo ♡

BU!

Confesso que nunca fui do tipo que ligava muito pro cabelo... Eu sempre tive ele compridão e castanho, não cortava ele curto por nada desse mundo e sempre foi assim. Fui crescendo e mudando os hábitos, dá pra perceber que ultimamente eu tenho postado bastante sobre cabelos, não? Enfim, eu vim dividir um pouco das minhas mudanças nele.
Como eu disse, meu cabelo era castanho e comprido, trouxe para vocês essas fotos na época de 2010 e começo de 2011.


Certo dia me deu a louca, decidi: "Quero cortar!" A intenção era um pouco abaixo do ombro, só que cortaram mais... Porém, eu gostei da mudança! Fiz também californianas bem discretas, tinha até gente que perguntava se era natural.


Meu cabelo foi crescendo e eu resolvi fazer minha primeira cagada: californianas em outro salão. Adivinhem? Saí com metade do cabelo amarelo ovo e super marcado! Tinha achado bonito no primeiro dia, mas no resto... Cada vez odiava mais.


Resolvi esperar e passei a tesoura! Finalmente, mas com cabelo curto de novo, quase do tamanho de quando cortei pela primeira vez.


Aí decidi fazer luzes, mas o resultado não ficou como o esperado: californianas discretas nas pontas e poucas mechas só na parte de cima do cabelo. Mal dava pra notar.


Queria porque queria fazer luzes, e não satisfeita, fui pra outro salão onde fiquei muuuuuuito loira!


Raiz foi crescendo, e meu cabelo já estava enorme! *--* Aí adivinhem? Fogo, acabei cortando do tamanho da última vez e pintei a parte debaixo de roxo.


E não, não parei por aí! Em breve, haverá um post sobre minha nova mudança.

6 comentários :

  1. Nossa muitas mudanças não, mais o resultado final foi o melhor de todas, te deixou mais bonita e combinando com você.
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkk seu cabelo é lindo, kk vc é lindaa
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você é linda de qualquer jeito!
    Gostei do cabelo de 2011 pois você
    ficou com ar de meiga!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada diamantee <33 não tenho mais coragem de deixar ele curto não, haha

      beijos!

      Excluir