06 julho 2013

♡ Projeto Rapunzel #1 ♡





Depois de deixar tanto o cabelo crescer a passar a tesoura, decidi ficar com meu cabelo compridão, e pesquisando descobri o "Projeto Rapunzel", onde todo mês tiro as medidas do cabelo e falo um pouco sobre os produtos que uso.



Foto do meu cabelo atualmente.
Data: 09/06/2013
Comprimento: 47 centímetros.
Meta: 73 centímetros.
Faltam: 26 centímetros.
Data provável do cabelo estar no comprimento desejado: Daqui 2 anos e 2 meses, sabendo que o cabelo cresce 1 centímetro por mês.

É isso, mês que vem volto com os produtos usados, informações do quanto cresceu, pretendo não cortar as pontas durante esse tempo, caso faça, aviso pra vocês, etc. 
E vocês, tem cabelo curto ou comprido? Querem cortar ou deixar crescer?



4 comentários :

  1. Já tive o cabelo super comprido,mas me dava muito trabalho,ele cresce rápido de mais! Boa sorte na meta hehehe
    SORTEIO COM APENAS UMA REGRA: CURTIR A FAN PAGE!
    http://blogmarlymagmac.blogspot.com.br/2013/07/1-sorteio-kit-menina-delicada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, dá muito trabalho, mas vale a pena, lindo dms! O meu já é o contrário, demora pra crescer. :C
      Beijos!

      Excluir
  2. kk nossa que projeto legal, bem eu quero cortar o meu, ele passa das costas, e to cansada de cabelo comprido, deixei o meu crescer pq queria pintar de loiro e ficar meio parecida com a Taylor momsen, mais agora quero cortar, cansei onde moro o calor é grande demais, porém boa sorte com teu projeto
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também passava a tesoura, e hoje quero ele comprido :D

    ResponderExcluir