04 julho 2013

♡ Resenha: Tonalizante C.Kamura cor Conhaque ♡


Só quem é ruiva de perfumaria sabe como é difícil manter a cor... O pigmento vermelho possui partículas grandes e demora para fixar no cabelo, o que nos faz correr para os tonalizantes, já que não prejudica o cabelo. Dessa vez eu usei o C.Kamura cor conhaque, quer ver o resultado? Continue lendo.










Como vocês podem ver, o tonalizante é bem vermelho e para não manchar o cabelo, misturei com creme branco até ficar laranjinha.



Vamossss ver o resultado? haha

RESULTADO:






Eu pensei que ia ficar fraco, mas gostei da cor! Aprovado. 
Aproveitando a resenha, pois é, fiquei ruiva, não canso de mudar, não sei se vou continuar assim, vamos ver... Uma coisa podem ter certeza: vou explicar como cheguei nesse tom, como conseguir o ruivo natural (o que eu quero), tinturas, muitas coisas para as ruivas de plantão!


8 comentários :

  1. Ficou muito bonito, meu cabelo é laranja, quando desbota fica meio rosa rs

    Seguindo seu blog, segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada <33 o meu sempre desbota pro "água de salsicha" mesmo huahauh

      Seguindo, beijão!

      Excluir
  2. Oi lindinha, vou testar essa tintura, mudo bastante a cor do meu cabelo, mas sempre volto pro vermelho, amo demais! ótima dica, gostei do seu blog, já segui, sucesso pra ti, beijinho!

    http://www.curinotizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, vermelho é lindo massss ainda prefiro o cobre <3 obrigada meesmo, seguindo de volta!

      Beijos

      Excluir
  3. Que linda a cor, seu cabelo também é lindo flor!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. lindo o seu cabelo!!!! não to achando as suas resenhas sobre como chegou nessa cor! quais as tintas e tal! pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro usei a Alfaparf 8.4, mas ela ficou escura (e olha que meu cabelo era loiro), depois troquei pela Itely 8FA, mas ela mudou a fórmula (ficou mais vermelha), e atualmente uso a Igora 8-77 + 9-7 e tonalizo com C. Kamura Cobre.
      Bjsss

      Excluir