♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Caixa


Eu vivia numa mente pequena
Sem linha de vida
E nenhuma mensagem de força me alcançava
Quando eu olhei pro horizonte
Não sabia se o sol estava se pondo ou nascendo

Então me toquei
Talvez me bati
Então eu soube, que muitos não vinham comigo
Eu não sabia exatamente pra onde eu estava indo
Mas eu tive que deixar este rio dentro de mim correr

Que mentira...
Quando você abrir seus olhos
Realmente pela primeira vez
Uma surpresa de verdade

Eu comecei a viver fora da caixa
Atravessando limites que me travavam
Vivendo fora da caixa
Porque eu não vou ser quem eu não sou
Eu sempre soube que esse dia viria
Quando me virei, achei a motivação
Eu estava vivendo do outro lado
Venha o inferno e o temporal, eu estou viva

Eu estava vivendo numa linha falha
A falha era toda minha
E este terreno instável comigo metade do tempo
Mas eu tinha o bastante
Eu tinha que levantar
Eu tive de deixar pra trás tudo aquilo de sempre

Então me atingi
Você não me deixaria
Ser individual só não servia pra mim
Mas eu decidi que iria viver
É, eu decidi escapar da prisão

Nas alturas...
Quando você abrir a mente pela primeira vez
Uma surpresa de verdade

Eu comecei a viver fora da caixa
Atravessando limites que me travavam
Vivendo fora da caixa
Porque eu não vou ser quem eu não sou
Eu sempre soube que esse dia viria
Quando me virei, achei a motivação
Eu estava vivendo do outro lado
Venha o inferno e o temporal, eu estou viva

Uma longa conformidade e a igualdade é a nova prioridade
Tudo o que precisamos, pelo amor de Deus
É perceber o e encarar a aprender a separar

Eu comecei a viver fora da caixa
Atravessando limites que me travavam
Vivendo fora da caixa
Porque eu não vou ser quem eu não sou
Eu sempre soube que esse dia viria
Quando me virei, achei a motivação
Eu estava vivendo do outro lado
Venha o inferno e o temporal, eu estou viva

Oh, vivendo fora da caixa
Oh, vivendo fora da caixa
Oh, vivendo fora

Ah ah ah

Eu sempre soube que esse dia viria
Quando me virei, achei a motivação

Oh, vivendo fora da caixa
Fora da caixa...
Fora da sua vida
Fora...
E tudo parece tão bem
Fora da caixa...
Vivendo fora da caixa...
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes