♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Estilo da Semana: Quinn Fabray (Glee)

Quem assiste Glee, sabe que a Quinn é a personagem mais trollada da história. Fica grávida, é expulsa de casa, perde o namorado, é expulsa das líderes de torcida, dá a filha para adoção, vira uma vadia que todos odeiam, perde outro namorado, dá uma de OZADA, para numa cadeira de rodas... Mas não vamos falar sobre isso. Já repararam nas roupas dela? Vestidos, rendas, sapatilhas, coisinhas super românticas. Quer saber mais? Continue lendo o post.


Eu tirei print de alguns episódios, acho melhor que umas imagens do google que tem em todos os blogs, não? Desculpem a qualidade, mas acho que dá pra ver bem as roupas.


Típico da primeira temporada: Vestidos e cardigãs.


Na 2° e 3° foto, ela trocou o vestido + cardigã por uma calça rosa clarinha (a cara dela) e uma blusinha branca. Já na 4°, uma opção confortável de legging preta e blusa soltinha.


Na 2° temporada, ela também optou por saias, camisas e mais cores. E os vestidos como sempre presentes nos looks.



Enfim, gostam do estilo dela? Copiariam? Eu amo as roupas dela e me inspiro, espero que inspire vocês também. Dê sua opinião nos comentários, diamantes.
Beijos,
Nathália.
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes