♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Todo o Meu Amor É Para Você


Yeah Yeah Yeaah Yeah Yeah Yeaah
Yeah Yeah Yeaah Oh

Meu reflexo estava na janela do trem
Enquanto eu embarcava numa nova cidade

Meus olhos estão inquietos
Não esqueço da lição que você me ensinou
Eu me pergunto se o meu corpo inteiro está com ciúmes

O cenário que flui de repente me faz respirar fundo
Olhando no horizonte do céu escuto a sua voz

Mesmo se você me deixar longe, se eu fechar meus olhos
Seu coração estará perto
Todo o meu amor é para você, Tenho nada a perder
Porque eu sei o significado e a força de seu amor mais do que qualquer outra pessoa

Yeah Yeah Yeaah Yeah Yeah Yeaah
Yeah Yeah Yeaah Porque eu sei que isso é forte

Seu amor foi iluminado
Devido ao mundo inclinada
Parece que eu estou caindo para baixo

Você me apoiou
Mesmo estando em um trem sacudindo
Seu simples sorriso é o melhor

Mesmo se o mundo acabar, eu vou acreditar em seu rosto sorridente para a eternidade.
Decidi naquele momento.

Mesmo se você me deixar longe, se eu fechar meus olhos, seu coração estará próximo.
Todo o meu amor é para você
Nada a perder

Todo o meu amor é para você
Yeah Yeah Yeaah Yeah Yeah Yeaah
Seja qual for o futuro, vou abri-lo com estas mãos

Mesmo longe das estradas e distante
Que você continue a brilhar para mim, então
Você pode começar a correr com medo (não para você)
Porque eu sei o significado ea força de seu amor mais do que qualquer outra pessoa

Yeah Yeah Yeaah (Woow, woow, yeah yeah)
Yeah Yeah Yeaah Yeah Yeah Yeaah
Seu coração vai estar perto
Yeah Yeah Yeaah (Todo meu amor é para você)
Yeah Yeah Yeaah Yeah Yeah Yeaah
Seu coração vai estar perto
Yeah Yeah Yeaah Yeah Yeah Yeaah
Yeah Yeah Yeaah Seu coração vai estar perto
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes