♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Uma Mulher Natural


Olhando para a chuva da manhã
Eu costumava me sentir sem inspiração
E quando eu sabia que tinha que enfrentar um novo dia
Senhor, isso fazia eu me sentir tão cansada
Antes do dia em que te conheci, a vida era tão desagradável
Mas seu amor foi a chave para acalmar minha mente

Você me faz sentir,
Você me faz sentir,
Você me faz sentir como
Uma mulher natural, yeah

Quando minha alma estava nos achados-e-perdidos
Você veio para reivindicá-lo
Eu não sabia exatamente o que havia de errado comigo
Até que seu beijo me ajudou a nomeá-lo
Agora não tenho mais dúvidas do que estou procurando
Porque se eu o faço feliz não preciso de mais nada

Porque você me faz sentir,
Você me faz sentir,
Você me faz sentir como
Uma mulher natural

Oh, baby, olhe o que você fez comigo
Me fez sentir tão bem por dentro
E eu só quero estar perto de você
Você me faz sentir tão viva

Porque você me faz sentir,
Você me faz sentir,
Você me faz sentir como
Uma mulher natural

Me faz sentir,
Você me faz sentir,
Você me faz sentir como
Uma mulher natural
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes