♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Amor É Você


Sha la la la la la la la
Sha la la la la la la la
Sha la la la la la la la
Sha la la la la

Não é o jeito como você sorri que tocou meu coração
(Sha la la la la)
Não é a maneira que você beija, que me dilacera

Oh
Muitas
Muitas
Muitas noites passam
Sento-me sozinha em casa e choro por você
O que posso fazer

Não posso me ajudar, porque amor é você
(Sha la la la la la la la)
Amor é você
(Sha la la la la la)
(Sha la la la la)

Você deve ouvir o que eles dizem sobre você
(Trapaceiro)
(Trapaceiro)
(Sha la la la la)

Eles dizem que você nunca
Nunca
Nunca, jamais foi verdade
(Cheat)
(Cheat)

Não importa o que dizem
Eu sei que vou te amar de qualquer jeito
O que posso fazer quando é verdadeiro

Não quero ninguém
Ninguém amor, porque é você
(Sha la la la la la la)
Amor é você
(Sha la la la la la la)
Sim
Oh

Oh
Muitas
Muitas
Muitas noites passam
Sento-me sozinha em casa e eu choro por você
O que posso fazer

Não posso me ajudar, porque amor é você
(Sha la la la la la la la)
Amor é você
(Sha la la la la la)
Amor é você
(Sha la la la la la)
Amor é você
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes