♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Lindo Pecador


África do sul, é de onde eu venho
Me dê meu banjo, me dê meu tambor
Sequestrar carreira e não dá conta de resgate
Não me deixe sair do meu calabouço

Você quer me deixar levar em seguida para baixo
Você me ver sair da Inglaterra na madrugada
Você diz o ''exemplo'' de vim á Kingston
Trinidad Trinidad, minha ilha

Eu vejo você dançando
Sua visão é muito romântica
Eu invejo seu tipo de vida
Quem imaginaria que você seria tão sexy
Eu penso que você é fantástico
Conserto suas falhas
Você é perfeito aos meus olhos

E talvez eu seja ingênua para te amar
Você é um impostor e um mentiroso
Mas esta noite, você é tudo que eu desejo

Você é um lindo pecador
Eu amo seu coração perverso
Lindo pecador
É uma obra de arte
Eu não poderia imaginar que amar seria tão bom
Você é o tipo de mal que se sente tão bem

Lindo pecador

Aposto que você é um coração de pedra
Vivendo num mundo sozinho
Eu espero que você me deixe esta noite
Eles querem que eu tome cuidado
Perigo, eu não me importo
Eu não posso esperar para tê-lo em meus braços

E talvez eu seja ingênua para te amar
Você é um impostor e um mentiroso
Mas esta noite, você é tudo que eu desejo

Você é um lindo pecador
Eu amo seu coração perverso
Lindo pecador
É uma obra de arte
Eu não poderia que imaginar que amar seria tão bom
Você é um tipo de mal tão bom

Lindo pecador

Talvez você seja o mestre do disfarce
Colocando e você é realmente um santo, um bom
Você está aqui para me salvar da multidão?
Se você for, então me leve agora querido

Lindo pecador

Eu amo seu coração perverso
Lindo pecador
É uma obra de arte
Eu não poderia imaginar que amar seria tão bom
Você é o tipo de mal que se sente tão bem

Lindo pecador
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes