♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Libertar-se


Toda semana é
A mesma coisa
Presa na escola,
Tão chato
Meus pais me dizem
Que sou preguiçosa
Acordar
Às 8 é doido

Cansada de escutar
O que fazer
Não é justo
Não é legal

Os dias são compridos
Mas eu aguento
Até escutar
A campainha tocar

E é essa
A hora onde
A hora onde

Nós vamos partir
Deixe a festa começar
Vamos ficar fora
E partir
Alguns corações

Nós vamos dançar
Até a pista de dança
Cair em pedaços
Uh, oh
Tudo de novo
Nós vamos acordar
Todos que conhecemos
Nós vamos ter
Alguma diversão
Vamos perder o controle

É tão bom
Se soltar

Sair
É uma coisa
Que gostamos de fazer
Com meus amigos
Tanta bagunça
Que fazemos
Essas são
As lições
Que escolhemos
Nenhum livro
Cheio de coisas
Que nunca usaremos

Dias tão longos
E eu vou aquentando
Até eu ouvir
O sinal tocar

Porque essa é
A hora onde
A hora onde

Nós vamos nos libertar
Deixar a festa começar
Nós vamos ficar fora
Vamos partir alguns corações
Nós vamos dançar até
A pista de dança
Cair aos pedaços
Uh, oh
Tudo de novo
Nós vamos acordar
Todos que conhecemos
Nós vamos ter
Alguma diversão
Vamos perder o controle

É tão bom
Se soltar

Eu queria que
Isso nunca acabasse
Passando meu tempo
Com os meus amigos
Oh, com meus amigos

Libertar-se
Deixar a festa começar
Nós vamos ficar fora
Vamos partir alguns corações
Nós vamos dançar até
A pista de dança
Cair aos pedaços
Uh, oh
Tudo de novo
Nós vamos acordar
Todos que conhecemos
Nós vamos ter
Alguma diversão
Vamos perder o controle

É tão bom
Se soltar

Libertar-se
Deixar a festa começar
Nós vamos ficar fora
Vamos partir alguns corações
Nós vamos dançar até
A pista de dança
Cair aos pedaços
Uh, oh
Tudo de novo
Nós vamos acordar
Todos que conhecemos
Nós vamos ter
Alguma diversão
Vamos perder o controle

É tão bom
Se soltar
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes