♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Boa noite diamantes, como estão? Bem eu espero... Sem choro que amanhã tem aula porque é feriado, graças aos deuses! Então gente, eu vou dar uma arrumadinha aqui no blog e queria pedir algo pra vocês... Deem sugestões pra posts, não é todo dia que nós sabemos o que postar e temos uma criatividade, ás vezes eu chego aqui e não quero deixar vocês sem nada e posto a letra de uma música eu AMO vez letras de músicas, aprender a cantar certinho e tals e só. Tem algo que você postaria que fosse publicado no blog? É só comentar! Eu prometo que leio o que vocês escreverem e respondo, por favor. :c Espero que ajudem o blog à continuar...
Beijos,
Nathália.
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes