♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Boa noite diamantes! Então, eu estava um pouco ocupada mais voltei com posts! Eu tô editando aqui alguns e salvando, só que não vou postar todos agora, quero deixar uns guardados para esses dias em que eu estou sem tempo pra ficar editando posts... Então, eu vou fazer um cosplay agora, sugestões? Mas tem que ser simples, eu tô sem peruca, a roupa eu dou uma improvisada aqui que só vou postar a parte de cima e a maquiagem não é problema, haha... Sugestões? Comentem que eu pesquiso e faço o cosplay! Enfim, amanhã eu não sei se vou postar pois aqui em casa vai estar corrido, meu pai vai fazer uma cirurgia... Sorte para que tudo dê certo, hein?
Beijos,
Nathália.
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes