♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Canais no youtube de make


Como vocês devem saber, há vários canais na youtube ensinando as mais diversas maquiagens! Que tal aprender aquele olho de anime pra alguma festa à fantasia? Ou uma maquiagem da Alice nos país das maravilhas? Bem, hoje eu vou postar alguns canais que ensinam direitinho e que eu amo.





















Share:

2 comentários :

  1. Olá! Wow, adorei o canal Promise Phan! O que é essa da Alice? Meu deus, muito perfeita >.< Adorei seu blog!

    Seguindo, se puder retribuir eu agradeceria muito!
    Beijos, Mrs-Nightshade (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pfta ela, não? *-* Obrigada, pode deixar que eu passo nele... Beijos.

      Excluir

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes