♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

1234


É a Barbie, vadia!

Eu sou a Barbie
Continuo cheia de plástico
Pequenas estrelas rosas
Coloque-os na minha jaqueta
Alguém diga a ela que vou colocá-la em um caixão
Registrei o meu dinheiro para o dinheiro de ginástica
Porque eu faço isso virar, agora todos estarão parecendo indecentes
Mais frio que um granizo, em seguida eu a digo que pare aquele taxi
Vadia, não vai explodir, mas ela pode explodir a minha saxi-

-No telefone
Estou ligando para sexo em todas as casas (?)
É praí que uma barbie muito má chama
Rrrrr-roam
Desculpe eu quebrei, desculpa meu celular
Deve ser uma zona de mortos AT&T
Meus manos no clube deixam o calor bater
Preciso do meu rozay eu preciso do meu patrono
Preciso do meu henny e vou precisar da minha hipnose
Isso é uma garrafa, 2 garrafas, 3 garrafas, 4
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes