♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Demi Lovato: “Viver sob os holofotes é uma benção e uma maldição”



A jurada do X Factor USA, Demi Lovato disse que estar na televisão é uma “benção e uma maldição”, mas que a exposição lhe permitiu usar sua fama para ajudar a outras pessoas que lidam como problemas como anorexia, bulimia e transtorno bipolar.

“É chato ter tabloides escrevendo sobre você, mas ao mesmo tempo eu tenho todos esses problemas e eu pude aumentar a exposição desses assuntos porque eu vim a público com todas essas questões e tive milhares de fãs vindo a mim e me dizendo ‘eu busquei ajuda para o meu distúrbio alimentar ou pra aquilo por que você recomendou,” Lovato, de 20 anos, disse recentemente na Billboard/THR Film & TV Music Conference. .

“Se não fosse pela publicidade e pelos tabloides ou o que quer que fosse, eles [os fãs] talvez não tivesse a chance de salvar suas vidas,” Lovato disse sobre o lado bom que seus problemas trouxeram para ela e também para os fãs.

Além de julgar no X Factor, que agora está na segunda temporada na FOX, Lovato mostrou suas habilidades musicais no jogo deste domingo do World Series, onde ela cantou o Hino Nacional em Detroit.

Apesar de uma maior visibilidade desde que entrou no X Factor, onde ela está sentada ao lado do criador Simon Cowell, Britney Spears e L.A. Reid como jurada, a ex-estrela da Disney disse que ela tenta ficar longe de deixar que as fofocas dos tabloides impactem sua vida.

“Sinto que passei por um período muito difícil quando eu estava lendo coisas sobre mim online e, assim como isso me deu gás, isso também me derrubou bastante e também por culpa das coisas negativas que eu acreditava. A palavra ‘celebridade’, é algo que me faz tremer quando ouço,” disse Demi.


Matéria por: People
Tradução e adaptação: Samara Zayane
Créditos: demibrasil.com

Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes