♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Famoso da Semana - Marina and the Diamonds


Marina Lambrini Diamandis, nascida em 10 de Outubro de 1985, é mais conhecida pelo seu nome artístico Marina and the Diamonds (às vezes estilizado como Marina & the Diamonds), é uma cantora e compositora galesa/grega. Ela chegou a fama após alcançar o segundo lugar da "BBC Sound of 2010", vindo logo atrás de Ellie Goulding. Após lançar um EP privado, Diamandis lançou seu segundo EP, The Crown Jewels EP, com a ajuda da Neon Gold Records, em 2009. Agora de contrato assinado com a 679 Recordings, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, The Family Jewels, seguido por seu terceiro EP, The American Jewels EP, em 2010. Em 2011, Marina anunciou que estava trabalhando em seu segundo álbum, Electra Heart que estreou em 2012. O primeiro single do álbum, "Radioactive" foi lançado no Reino Unido em 3 de Outubro de 2011.
Seu nome artístico, "Marina and the Diamonds", consiste na tradução de seu sobrenome, que significa "Diamonds", em grego. Embora às vezes "Os Diamantes" sejam erroneamente referidos como sua banda de fundo, o nome, de fato, refere-se aos fãs de Diamandis: ela explica isso em sua página do MySpace, dizendo: "Eu sou Marina. Vocês são os diamantes".
Seu estilo musical varia de baladas com teclado, até novas canções de estilo com o apoio da banda completa. Possui uma ampla lista de influências, tais como Britney Spears, Daniel Johnston, Blondie, The Distillers, Patti Smith, Tom Waits, Nirvana, Kate Bush, PJ Harvey, Yann Tiersen, Elliott Smith, Dolly Parton, e Madonna.

Prontos para conhecer mais da minha Marininha?


Passado

Marina nasceu em Abergavenny, País de Gales, filha de pai grego e mãe Galesa. Cresceu na vila de Pandy com seus pais e sua irmã mais velha. Frequentou a escola britânica St. Catherine's Embassy School e Monmouth Haberdashers, escola para Meninas, da qual ela citou: "Eu encontrei o meu tipo de talento lá… Eu tinha um professor de música incrível que conseguiu convencer-me que eu podia fazer tudo". Quando o seus pais separaram, Marina mudou-se para Grécia quando tinha dezesseis anos, para viver com seu pai, mas retornou ao País de Gales dois anos mais tarde.
Depois de abandonar a universidade, Marina se mudou para Londres com dezoito anos, onde frequentou a escola de dança por apenas dois meses. Após isso, em 2005 ela teve um ano um curso de canto na Escola de Música de West London. Ela participou de muitas audições, incluindo o musical do West End e O Rei Leão.


Carreira Musical

Início de carreira: 2005-2008

Em 2005, Marina criou o nome "Marina and the Diamonds". Ao descrever a origem do nome, ela disse:
"Eu nunca previ um personagem, o projeto pop, banda ou artista solo. Eu apenas vi um grupo simples composto de muitas pessoas que tinham o mesmo coração. Um espaço para as pessoas com ideais semelhantes, que não poderia caber em moldes pré-fabricados da vida. Eu me sentia desagradável! Eu realmente quis fazer parte de uma coisa, porque eu nunca me senti muito ligada a ninguém e agora eu sinto que tenho todos à minha volta."

Os primeiros Demos de música da Marina and the Diamonds foram auto-compostos e produzidos em um software da Apple Inc., o Garageband. Ela encontrou alguém para produzir algumas faixas e estes acabaram em sua estréia Mermaid Vs. Sailor EP que foi lançado em 23 de novembro de 2007. O disco, gravado em CD-Rs, foram vendidos através de sua página do MySpace.
Em janeiro de 2008, Marina foi descoberta pelo músico Derek Davies, e assinou seu contrato com a Neon Gold Records. Logo mais tarde, em Outubro de 2008, acabou assinando com a 679 Recordings.
Marina estreou com "Obsessions" e "Mowgli's Road", seguindo com seu segundo EP The Crown Jewels em 1 de junho de 2009, e tendo como seu segundo single "I Am Not a Robot". Em 7 de dezembro de 2009 ela foi citada na enquete da BBC Sound de 2010, e em 7 de janeiro de 2010 foi anunciado que ela tinha tomado o segundo lugar na enquete, que listou os artistas que "Estreiariam" em 2010.

The Family Jewels: 2009 — 2010

Marina and the Diamonds, lançou o seu álbum The Family Jewels, em 22 de fevereiro de 2010. Ele chegou ao quinto lugar no UK Albums Chart. A nova versão de "Mowgli's Road" foi lançada como single em 13 de Novembro de 2009. No entanto, a canção "Hollywood" foi lançado como o seu primeiro single em 1 de fevereiro de 2010. A nova versão de "I Am Not a Robot" no dia 26 de abril de 2010 se tornou o terceiro single do álbum. Marina disse ela decidiu re-lançar a música, porque "as pessoas pareciam se identificar e se relacionar com a música, independente do sexo ou idade". "Oh No!" se tornou o quarto single do álbum em 2 de agosto de 2010. "Shampain" passará a ser quinto single em 4 de outubro de 2010. Ela embarcou em sua primeira turnê em 14 de fevereiro de 2010, que consiste em setenta dias em todo o Reino Unido, Irlanda, Europa Continental, Estados Unidos e no Canadá.
Logo no início de 2010, Marina tem vindo a colaborar com o produtor Benny Blanco e o guitarrista Dave Sitek, em Los Angeles com um novo material que ela descreve ser "uma oportunidade muito grande para mim como compositora. Estamos como uma trindade esquisita... uma combinação do pop e indie".
Em março de 2010, a Atlantic Records assinou com Marina para Chop Shop Records nos Estados Unidos. Antes do lançamento americano do álbum em 25 de maio de 2010, ela lançou seu terceiro EP, o The American Jewels EP, digitalmente e exclusivamente para os Estados Unidos em março de 2010. Diamandis fez sua estréia norte-americana em 14 de Março 2010, através de uma série de apresentações.
Marina and the Diamonds foi nomeada pelo Critics Choice para o Brit Awards de 2010.[14]

Electra Heart: 2011 — Atualmente

Em janeiro de 2011, Marina disse em uma entrevista que estava preparando seu segundo álbum de estúdio, e que o tema seria sobre sexualidade e feminismo. No mesmo mês, Diamandis anunciou que seguiria turnê com Katy Perry, abrindo seus shows na América do Norte. Ainda no início de 2011, vazarem três demos na internet: "Sex, Yeah", "Living Dead" and "Jealousy". Em agosto de 2011, Marina divulgou o nome do seu segundo álbum de estúdio: Electra Heart. O primeiro single do álbum, denominado Primadonna (produzido por Dr Luke, Diplo e Cirkut) foi lançado acompanhado de seu videoclipe no dia 12 de março de 2012 no canal de Marina no Youtube. A canção atingiu a posição #11 no UK Singles Chart e o video rendeu mais de 9 milhões de visualizações no Youtube.
No dia 30 de abril de 2012 foi oficialmente lançado o segundo álbum de estudio da cantora: Electra Heart.


Claro que pra estreia, eu não poderia colocar outra pessoa, afinal, o blog foi inspirado na Marina, eu amo ela e espero que vocês ouçam as músicas e gostem...














Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes