♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

1, 2 Passinhos (part. Amber)


Senhoras e senhores!
Esta é uma colaboração de Girls’ Generation e f(X)
Você pode sentir? Aqui vamos soltar essa! Está batida é...

Automática, supersônica, hipnótica, funky fresco
Meu corpo balança, tão melódico
Sinto a batida vai até meu peito
Todo mundo, mamãe e papai vieram para a festa
Pegue alguém, balance seu corpo, balance seu corpo
Me deixe ver você fazer o 1,2 passinhos

Agita! Não Pare!
Todo mundo para a pista de dança
Anime a festa!
Estamos prestes a começar

Me deixe ver você fazer o 1, 2 passinhos
Adoro quando você dá 1, 2 passinhos
Todo mundo, 1, 2 passinhos
Estamos prestes a começar!

Esta batida é...

Escandalosa, muito contagiante
Fazendo você ficar com vontade (Jazzy fez isso)
Tão retardado, no top das paradas, desde o dia que comecei
De nariz empinado, é, sou exibida mesmo
Meus atributos fazem os garotos caírem matando
Não, não consigo me controlar
Agora me deixe ver meu 1, 2 passinhos (vamos lá)

Agita! Não Pare!
Todo mundo para a pista de dança
Anime a festa!
Estamos prestes a começar

Me deixe ver você fazer o 1, 2 passinhos
Adoro quando você dá 1, 2 passinhos
Todo mundo, 1, 2 passinhos
Estamos prestes a começar!

Vamos soltar uma batida como essa

Não importa para mim, nós podemos dançar devagar
Tanto faz como a batida rolar, nossos corpos vão fluir
Então manda pra cá, Sr. DJ
E nós vamos, nós vamos balançar você

Eu tremo como gelatina, faço os meninos dizerem "oi"
Porque eles sabem que eu caio na batida (Amber!)
Sei que você ouviu falar de muitos MC's
Mas ninguém tem nada sobre mim
Porque eu sou alta e, eu quero dançar com você
Eu sou uma diversão sofisticada,
Eu como filé mignon, sou legal e jovem
É bom acreditar que eu sou a número 1 (oh)

Agita! Não Pare!
Todo mundo para a pista de dança
Anime a festa!
Estamos prestes a começar
Me deixe ver você fazer o 1, 2 passinhos
Adoro quando você dá 1, 2 passinhos
Todo mundo, 1, 2 passinhos
Estamos prestes a começar
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes