♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Hey, diamantes! Aqui é o que sobrou de mim... Sério, essa semana foi muito cansativa pra mim. As únicas coisas que eu consegui postar aqui foi o Secret Heart que pelo jeito vocês não gostaram, já que ninguém comentou... E pra completar, bam! Semana de provas... Era pra ter sido antes, mas o mês foi muito corrido e adiaram. Hoje foi prova de cênicas, a professora mandou todo mundo descer e foi chamando de um por um na sala, aí na sala ela dava um personagem diferente pra cada um interpretar no improviso com a situação que ela dava. Na minha vez, eu cheguei na sala e ela disse: "Você vai interpretar o que mais ama." Aí eu até tava acreditando que ela tava falando sério maaaaas era só ironia. Eu tive que interpretar uma piriguete, sos. Ela disse que eu fui bem, agora é só esperar até semana que vem quando todos os alunos tiverem terminado e ela passa as notas. Enfim, vou tentar postar mais coisas aqui.
Beijos,
Nathália.
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes