♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Morreu e sai fã até do bueiro?

Morre aos 50 anos o cantor Michael Jackson. Morre Amy Winehouse com apenas 27 anos. Morre Hebe Camargo com 230 eras 83 anos. Morre Jesus Cristo com 34247563 anos. Ah, mentira? Poxa, de luto, eu era maior fã, tudo de bom pra família dele, vai fazer falta.
Por favor, qual é a de vocês? Fulano é artista, você nunca se importou com a existência dele, nunca viu programa dele, nunca ouviu músicas dele, mas aí ele morre e você vira o maior fã? Todos viram fãs? Até os ratos de bueiro conhecem? O que vocês ganham com isso? Qual a graça? Criem vergonha na cara e parem com isso, pelo amor dos deuses!
Aproveitando o assunto, vou contar pra vocês sobre o dia que MJ morreu... Eu estava no dentista e era época da gripe suína, eu vi uma revista e quem na capa? Rei do pop. Então eu perguntei pro meu pai: "Ué, Michael Jackson não morreu?" "Não, ele ainda tá vivo." Depois voltei pra casa e veio a notícia que ele tinha morrido. Pois é, muito "videnta" eu.
Beijos,
Nathália chata.
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes