♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Mudar para uma nova escola... Vou me ferrar?

"Eu realmente estou fazendo a coisa certa? E as minhas amigas? Elas farão tanta falta,, Acho que vou ficar aqui!" - Quem nunca passou por uma situação dessa, quando foi mudar de escola? Os pais tentando convencer que a outra é melhor, mas gosta tanto das suas amizades que acaba desistindo.... Bem queridos diamates, eu não tive esse problema quando larguei a minha antiga escola... E já que sobrevivi bem a essa mudança "extrema," vou dar umas dicas de como vocês podem encaras essa situação numa boa!


  1. Pegue todos os tipos de contatos de qum você está deixando... É super importante você manter contato com seus amigos, assim vocês podem marcar saídas para sempre manter uma conversa me dia.
  1. Fique imformado aos dias que tiver festa na sua escola... Fazendo isso você pode sempre vistar quem não pode sair contigo.
  1. Tenha o endereço do seus amigo... Quem sabe vem aquele feriado lindo, e todos seua amigos podem se reunir só pra curtir o descanso?
  1. Se nada disso der certo, avalie a sua situação na nova escola... Se no meu caso você estiver sofrendo com maltratos na nova escola, apele para a pena de seus pais e volte para a sua escola ou tente novos amigos em novas escola... Mas lembre-se, estudos também vêm a ser avaliados...
Espero que as dicas tenham ajudado diamantes... E para quem vai mudar de escola, assim como eu, boa sorte para se virar para onde quer que vá!
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes