♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

(8) Video Phone (8)

Diamantes, desculpem, semana de provas, pc proibido, mas como eu sou rebelde (vai sonhando Sa), eu entrei mesmo assim, mas eu descobri que pelo celular não se pode fazer postagens, então, sinto muito!

Continuando... Queridos diamantes, eu estava pensando comigo mesma, como faço ás vezes, me perdendo em meus problemas, felicidades e coisas sobre a vida diante de toda a repreensão do mundo, e no meio de tudo, hoje eu pensei: Foda-se a repreensão, hoje eu só quero mesmo os meus sorrisos, afinal, eles são lindos!

A Música de hoje não tem nada haver, mas eu quero passá-la pra vocês porque eu achei super da hora! 
Seria - Beyoncé feat. Lady Gaga com "Video Phone"


Video Phone (No Sence)


Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes