♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Quase


Você pode me dizer
Como alguém pode sentir falta do que nunca teve
Como eu pude relembrar quando não há passado
Como eu poderia ter memórias de ser feliz com você garoto
Alguém poderia me dizer como isso pode ser
Como poderia minha mente resgatar os incidentes
Relembrar datas e horários que nunca aconteceram
Como poderíamos comemorar um amor que é tarde
E como eu poderia dizer sério as palavras que estou prestes a dizer

Sinto falta dos momentos que quase compartilhamos
Sinto falta do amor que estava quase lá
Tenho saudades dos tempos que beijávamos
Pelo menos nos meus sonhos
Só me deixe tomar o tempo e relembrar
Tenho saudades dos momentos que nunca tivemos
O que aconteceu? Estávamos quase lá
Quem disse que é impossível sentir falta quando você nunca teve
Eu nunca quase tive você

Não acredito que deixei você ir
Ou o que eu devo dizer que eu deveria ter te agarrado e nunca soltado
Eu deveria ter saído com você
Eu devia ter feito de você o meu garotinho
Sim é a única vez que eu deveria ter quebrado as regras
Deveria ter ido a um encontro
Deveria ter encontrado uma escapatória
Deveria ter transformado um quase em
Se acontecer agora será tarde demais
Como eu poderia celebrar um amor que não era real
E se isso não aconteceu, por que meu coração sente ?

Sinto falta dos momentos que quase compartilhamos
Sinto falta do amor que estava quase lá
Tenho saudades dos tempos que beijávamos
Pelo menos nos meus sonhos
Só me deixe tomar o tempo e relembrar
Tenho saudades dos momentos que nunca tivemos
O que aconteceu? Estávamos quase lá
Quem disse que é impossível sentir falta quando você nunca teve
Eu nunca quase tive você
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes