♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Lana é entrevistada por site- chines



Lana Del Rey concedeu uma entrevista ao site Hong Kong Tatler durante sua passagem por Singapura, no final do mês passado. A entrevista foi divulgada online nesta terça-feira (06); leia abaixo:

Minha coisa favorita sobre ter uma bolsa Mulberry com o meu nome é:
O fato de ela ter o meu nome! É tão bom trabalhar com as pessoas especificamente envolvidas com a Mulberry e particularmente agora. Todo mundo é pé no chão e muito criativos.

Meu estilo próprio é:
Simples e fácil. Eu amo peças únicas, particularmente vestidos. Gosto de roupas confortáveis também, então fico feliz com uma velha camiseta branca e jeans suave. Eu amo sapatos e rasteiras bonitas como os de Ferragamo. E para accessorórios, adoro jóias, principalmente ouro.

Eu não posso viver sem a minha:
Escrita… Eu amo escrever. Gosto de dirigir rápido. Minha família é maravilhosa e não poderia viver sem eles, meu irmão e minha irmã moram comigo e eles estão sempre nos meus pensamentos.

Três coisas que estão sempre na minha bolsa:
Passaporte! Eu viajo muito. Meu telefone e meu batom.

Os livros que mais me inspiram são:
Eu amo Lolita do Nabokov. Eu adoro trechos de Leaves of Grass do Whitman e Ask and It is Given, de Esther e Jerry Hicks. Eles mudaram tudo para mim.

A pessoa que eu mais admiro é:
Minha melhor amiga Wendy McGee. Ela foi a pessoa para qual perguntei se estava ok eu ser uma cantora, se estava ok eu amar a música tanto assim. Ela foi a única que me inspirou a ir mais longe.

Um músico que mudou a música é:
Bob Dylan. Ele foi alguém que só fez o que nunca ninguém tinha feito, contando histórias de sua vida através da música. Ele tinha essa sensação de liberdade para escrever o que quisesse sem se importar. Ele enviou uma mensagem forte a uma geração sem nem querer. Seu tom e qualidade de voz era diferente de qualquer outra pessoa. Ele era cheio de paixão. Seu foco pessoal mudou a cara da música, mesmo que não fosse sua intenção. Ele era um cara legal.

Meu maior luxo é:
Carros! Eu dirijo um Jaguar preto.

Comida que me faz feliz é:
Espaguete. Eu como todos os dias – só com molho de tomate.

Algo na minha lista de desejos:
Uma bela máquina francesa de cappuccino.

Meu lugar dos sonhos é:
Eu tenho que dizer que Singapura é linda. Aqui realmente me lembra Mônaco. Eu adoro Mônaco. Eu não passo muito tempo em Los Angeles, mas quando estou lá é como o meu lugar dos sonhos, porque eu quase nunca vou lá! Eu amo Paris e Londres também. Amo cidades. Eu sou uma garota da cidade!

Meu maior medo é:
Aranhas! Fico tão apavorada com elas. Aluguei uma casa em Los Angeles e antes de aceitar a casa perguntei ao proprietário, “Nesta casa tem aranhas?” Ela disse que não, e adivinha, quando me mudei, havia toneladas de aranhas! Eu também tenho medo do desconhecido após a morte, o que provavelmente é o medo número um para a maioria das pessoas.

Finalmente um dia típico na vida de Lana Del Rey:
Ele pode ser de duas maneiras: Se eu estou em casa, meu irmão e irmã geralmente estão lá comigo.
Eu acordo, trabalho, escrevo e, normalmente, todos os dias eu vou ver a minha amiga Jaime King que vive na rua debaixo da minha.
Então eu curto o meu dia e quando são oito horas as nossas famílias se encontram para jantar – Jaime e seu marido Kyle são pessoas maravilhosas. Três anos atrás eu estava vivendo longe da América, eu conheci o meu namorado há um ano e meio atrás e em vez de gastar meus dias de folga em Londres onde eu estava morando, eu ia para Glasgow e saía com a banda dele. Eu também viajo muito para lugares distantes.

Fonte: lanadelrey.com.br
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes