♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Minha rotina de cuidados com a pele

Oi, diamantes! Hoje eu vim falar de como eu cuido da minha pele. Quando eu era menor, sempre gostei de maquiagem e sempre usava batons, ok. Mas teve um tempo em que eu tinha pó e sempre passava ele antes de dormir pensando que ia fazer bem pra minha pele, mas só aconteceu o contrário. Alguns anos depois, minha pele era muito oleosa e surgiam muuuuuitas espinhas na minha testa, horrível, e eu ainda tinha preguiça de tirar a maquiagem, dormia com ela, acordava com o travesseiro sujo e olhos de panda. Eu lavava o rosto uma vez por dia, que era antes da maquiagem e com sabonete pra bebê, até que um dia eu fui em um demartologista que me ajudou, agora NUNCA nem sequer deito na cama com maquiagem, não consigo e vou mostrar meus cuidados diários.

  1. Quando acordo, escovo os dentes, já lavo o rosto com sabonete e hidratante/protetor solar para pele oleosa.
  2. No banho, de novo lavar o rosto com sabonete e hidratante/protetor solar para pele oleosa.
  3. Antes de dormir, se eu estiver com maquiagem tiro com demaquilante, depois lavo o rosto com sabonete para pele oleosa, uso gel secante de espinhas e passo hipoglos nas olheiras (possui zinco, logo clareia a região) e protetor labial.


Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes