♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

My Heart is Broken

Dores e perdões, podem sempre aparecer, mas nunca conseguirei, o que tudo causou, esquecer!

Deixo hoje para vocês uma música de tristeza, mas com a intenção de alegrar-vos, porque tudo que vêm, um dia cai nas profundezas do esquecimento!

Música de hoje, "I Miss You" composta pela banda Blink 182


My Heart is Broken

Dentre todas aquelas belas garotas,
Você veio logo por me escolher,
Eu, uma garota tímida,
Mas que por você, daria o braço á torcer.

Diante de todos os meu problemas,
Eu priorizei o meu amor.
O amor que daria lugar a minha vida,
Amor que substituiria a minha dor.

Mas quando veio novamente aquele medo,
O medo de te perder,
Virei novamente aquela menina,
Aquela garota que só tenta se proteger.

Uma coisa a cada vez,
Vieram vindo me surprender,
Você não ficou furioso comigo,
Pediu apenas para eu me conter.

Quando os meus problemas se despediram,
Comecei a me acalmar,
Passei a dar atenção a ti.
E parei de me importar.

Só que os dias passaram,
E vi que tú não estavas mais presente.
Pensei que estava apenas distate,
Mas na verdade tinha me deixado finalmente.

Por dias chorei.
Por noites sofri.
E só depois de muitas lágrimas, 
Finalmente aprendi.

Agora minha porta está aberta,
Para tú nunca mais passar.
E se quiser voltar, 
Pense duas vezes.
Pois pode ter certeza, 
Que nunca mais voltarei a te amar.
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes