♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Ruby

Diamonds, sweet diamonds....
Andei, de uns tempos pra cá, um tanto quanto apagada, não sei se a minha ausência lhes causou algum sentimento de falta, mas espero que não.
Desculpe os erros de português, eu perdi meus óculos e estou completamente cega, amanhã chega o novo par...  Juro que terei mais cautela com os meus erros...
Diamantes, meus queridos leitores, entediados pelo vazio de suas vidas, ou simplismente pelo nostalgico tempo que lhes foi mais agradavél, ando tão fora de mim, fora de minha alma, que acabei por esquecer tudo que me foi tirado, e isso me fez uma pessoa mais conformista... No final de tudo, cá estou eu novamente roubando outro tempo seu, que está lendo isso... 
Apenas queria lhes fazer uma proposta... Além dos vídeos, músicas e aquilo que lhe ocupa a mente de forma satisfatória, pensei em deixa aqui alguns trechos para, de repente mudar mais suas mentes, uma mudança só não matará vocês, afinal vivemos num mundo controlador de mentes.... 
Espero que gostem das novas postagens, se não gostarem tudo bem, pelo menos deixei algo de útil para vocês!

Uma sugestão: Tentem ler o que escrevo junto com a música que acompanha, vocês entenderão melhor o que quero dizer...

Música de hoje "Ruby" por Foster the People. 

Ruby

E eu venho novamente me perdendo nesse vazio,
Esse vazio que acaba com meu interior,
Que cada dia que passa parece bem menos sadio.
Talvez com bem menos valor.

O que aconteceu com aquele lindo sorriso pequenina?
Deixou de existir porque não queria mais viver?
Ou aquela água que, por ser cristalina,
Iludiu-te até nada mais ver...

Sei que agora pode não entender,
Mas quando aquela antiga voz voltar a sussurrar:
"Venha garota, falta apenas você!
Roubei teus pais, o que mais posso querer?"
Tudo o que posso te aconselhar,
É que esqueça o que todos querem te lembrar.

E por fim venho a recordar,
Que sozinha não está.
Junto ao que restou de tuas memórias, 
Espero escritos de tuas glórias. 
E isso vai fazer com que tu sejas,
A mais guerreiras das princesas.

Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes