♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Secret Heart (Versão 2) - Parte VII


Você daria a vida por mim
Sou a garota dos seus sonhos
Pareço um anjo querubim
Pronta para flechar o seu coração
Assim começa a minha adoração

Olhos de boneca
Lábios doces como mel
E com um jeitinho sapeca
Eu te levo ao céu

Mas acha que não tenho mente?
Cometeu um erro
Tenha cuidado com esse amor envolvente
Sou bem experiente

Você faria de tudo por mim?
Compraria diamantes para mim?
Encheria de flores o meu jardim?
Eu quero tudo
Pareço não ter conteúdo
Mas aí que você cai

Saborosas palavras
De uma cabeça que não tem nada
É como mastigar e cuspir
Destruindo corações para se divertir
Vamos viver para morrer


Mas acha que não tenho mente?
Cometeu um erro
Tenha cuidado com esse amor envolvente
Sou bem experiente
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes