♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Secret Heart (Versão 2) - VI


Por que eu insisto em viver no passado?
Estou tão deprimida
De vez em quando eu desabo
Não sou mais querida

Por que insisto em ter ciúmes?
Estou perdida
Não vejo mais luzes
É uma viagem só de ida

Eu queria voltar no tempo
E passar uma borracha no dia em que te conheci
Mesmo sabendo
Que te amo até o fim

Por que insisto em me importar com você?
Esqueceu de mim por outra
A garota que eu nunca vou ser
Por isso não pode mais me ver

Por que insisto em você me notar?
Parou de se importar
Eu deveria fazer o mesmo
Mas tenho muito apego

Eu queria voltar no tempo
E passar uma borracha no dia em que te conheci
Mesmo sabendo
Que te amo até o fim
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes