♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Valorizar o nosso Amor!

"Raramente valorizamos o que mais tarde virará saudades" - Raio Negro

Raios, negritudes da vida que mais tarde farão alguma diferença, do contrário dos anti-ética que estupram suas mentes com as porcarias que a Tv e o governo espalham para elas... Meus queridos raios, estou me pondo aqui para homenagear aqueles que são mais valorizados após a sua morte, pois enquanto vivos, não tinham seu real valor.



Saibam que temos que valorizar aquilo que nos agrada, não é porque alguém criticou que a coisa é ruim, mas fica ruim porque você que é fã, não soube valorizar enquanto pode, o que te fazia feliz.



Nunca se esqueça, enquanto você se importa, foda-se a opinião dos outros, as críticas! Posso não gostar de Justin Bieber, mas admiro suas fãs que continuam gostando dele, sem se importar com pessoas como eu criticando!


E música de hoje, deixo vocês com a minha banda favorita -The Beatles- com a canção "Dear Prudence." Adeus meios raios de negritude!


Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes