♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Raio Negro

Não sei se vocês gostariam de saber a origem desse nome, que por algum motivo, eu nunca expliquei... Mas  hoje eu resolve contar, até porque a minha inspiração está baixa pra criar um bom post para vocês, minhas negritudes... Sabe, eu sempre fui uma pessoa muito depressiva, ás vezes me sentia bem sozinha. Muitas vezes não consegui lidar com minhas crises depressivas, nunca encontrando uma saida. Então fui encarando a vida de um jeito indiscritível, meio que "fodam-se eles, eu estou tentando ficar bem" e isso funcionava!  Passei anos assim, então comecei a me considerar uma negritude, não por causa das minha crises, mas por causa da escuridão que eu vivia, e era satisfeita com isso, talvez feliz. Porém, com um tempo, fui adquirindo pessoas em minha vida, pessoas que queriam meu bem a todo momento, e isso me fazia sentir uma chama, como se uma coisa nova estivesse vivendo em mim, e eu comparei essa situação a levar um choque na tomada, por isso raio... Pela sensação de ser possuída por uma coisa incontrolável, uma coisa que parece ser um sinal de luz... Por isso Raio Negro. Raio porque meus amigos me trouxeram uma chama de vida, uma esperança! E Negro, porque eu vivo numa escuridão, por meus próprios pensamentos, sempre tentando ocultar  meus sentimentos. Adeus minha negritudes. Amanhã sem falta posto uma coisinha legal para vocês.
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes