♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Secret Heart (Versão 2) - Parte IX


Tudo o que acontece quando estou com você é arrependimento
Eu não posso mais confiar
Chega de alimentar esse sentimento
Não vou me entregar

Estava meia viva e meia morta
Mas a luz voltou aos meus olhos

Quem você acha que é?
Iludindo e quebrando corações
Sendo o centro das atenções
Coletando potes de amores fantasmas
Sem se importar com nada
Não me surpreende se congelar
Com o frio da sua alma
Quem você acha que é?

Cansei de ouvir o som das minhas lágrimas
Vou me reerguer e superar
Pensa que ainda pode me controlar?
Sua vez de correr atrás

Estava meia viva e meia morta
Mas a luz voltou aos meus olhos


Quem você acha que é?

Iludindo e quebrando corações
Sendo o centro das atenções
Coletando potes de amores fantasmas
Sem se importar com nada
Não me surpreende se congelar
Com o frio da sua alma
Quem você acha que é?


Desapareço e você me procura

Briga com todos e busca consolo em mim
A verdade é que nunca me amou
Não sou mais seu porto seguro
Sinto muito se está em apuros

Estava meia viva e meia morta
Mas a luz voltou aos meus olhos
Não preciso ficar nervosa


Quem você acha que é?

Iludindo e quebrando corações
Sendo o centro das atenções
Coletando potes de amores fantasmas
Sem se importar com nada
Não me surpreende se congelar
Com o frio da sua alma


Quem você acha que é?

Quem você acha que é?
Quem você acha...


... que é?


Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes