♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

Secret Heart (Versão 2) - Parte VIII


Você não é bonito
Mas sempre está comigo
Acha que eu não percebo
Procure um recomeço

Você é meu amigo
Entenda o que digo
NÓS nunca vamos acontecer
Mesmo que te faça sofrer
Nem que paguem para ver

Estar ao seu lado
Não é mais confortável
Desapareça da minha vida
Pare de me deixar aflita
Só assim tem cura a ferida

Dizem que combinamos
Mas isto não está nos meus planos
Você não faz meu tipo
Que tal sumir com isto?

"Que bonitinhos"
Somos só amigos
Engula suas palavras
E morra engasgada

Estar ao seu lado
Não é mais confortável
Desapareça da minha vida
Pare de me deixar aflita
Só assim tem cura a ferida


Estou pensando seriamente em te evitar
Isto tem que acabar
Já entendi sua indireta
Isso me afeta
Mas somos e seremos apenas amigos
É o fim disso
Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes