♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

TAG: 11 coisas sobre mim


Gente, um tempão atrás recebi essa TAG do blog mrs-nightshade e agora, finalmente vou responder. 

Regrinhas:

- Cada pessoa tageada deve falar 11 coisas sobre si mesmo.
- Responder as perguntas da tag.
- Escolher 11 blogs para responder a tag.
- Deixar os indicados cientes da indicação, comentando em seus blogs.


11 coisas sobre mim:

  • Sou apaixonada por Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes e Divergente.
  • Já fiz um garoto da minha sala de aula acreditar que os deuses da mitologia grega são reais, que eu era filha de Zeus e no verão ia pro acampamento meio sangue. Não foi proposital, juro.
  • Ninguém sabe quando eu estou mentindo.
  • Sou apaixonada pelo Jonathan Groff, mas ele é gay. Desperdício de homem, chora.
  • Minha rede social preferia é o tumblr e tenho ele desde 2010.
  • Eu tenho uma amiga que me chama de Santana e eu chamo ela de Brittany. Gayzisse
  • Eu já fiz aulas de natação, jazz, pintura em tela, karatê e flauta.
  • Meu anime preferido é Ranma 1/2, que eu conheci quando tinha uns 8 anos.
  • Eu sou católica e tô fazendo crisma.
  • Eu sou econômica e gastadeira ao mesmo tempo.
  • Minha família e eu não comemoramos o ano novo.
Perguntas e Respostas:

1- Qual sua maior conquista?
Eu realmente não sei. :c

2- Você é viciada em que?
Internet, livros, seriados, maquiagem e mitologia grega.

3- Qual o seu lugar favorito?
Minha casa em frente ao mar em Londres. Porém não. Acho que meu quarto.

4- O que não pode faltar na sua bolsa?
Celular.

5- Qual a sua roupa favorita?
Vestidos.

6- Você gosta de algum livro? Qual?
Amo! Harry Potter, Percy Jackson, Heróis do Olimpo, Jogos Vorazes, Divergente, Crônicas de Gelo e Fogo, Lonely Hearts Club, A Última música e muitos outros.

7- O que você planeja para o seu futuro?
Entrar na faculdade e ter meu apartamento logo.

8- O que você planeja para o próximo ano de 2013?
Nada. Não acredito que vai ser melhor que 2012.

9- Você tem alguma música preferida? Qual?
Teen Idle, da Marina and the Diamonds e Without You da Lana Del Rey.

10- Essa música te lembra alguém? Quem?
Sim, é segredo. Duas pessoas só podem guardar um segredo se uma delas estiver morta. 

11- Você não pode sair sem salto ou sapatilha?
Sapatilha.

Blogs para tagear:

Qualquer um que gostar da tag e quiser pegar fique a vontade.

Beijos,
Nathália.



Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes