♡ PRIMADONNA ♡

Primadonna girl, yeah All I ever wanted was the world I can't help that I need it all The primadonna life, the rise, the fall

Pesquisar este blog

♡ Como fazer: Batom preferido na embalagem preferida ♡


Sabe aquele seu batom lindo e preferido que tem uma embalagem gasta ou feia? E aquele batom que você nem usa numa embalagem resistente e linda? Você pode colocar seu batom lindo na embalagem linda, sem quebrar. Como? Segue o passo a passo!

Minha humilde caixinha. Eu não sou muito de comprar/usar batom, mas os que eu gosto já estão quase no fim, haha.

Ignorando que foi em frente ao computador

  1. Escolha os batons que você quer trocar a embalagem. Eu queria colocar o rosa na embalagem do nude, o nude da embalagem do bronze e o bronze na do rosa.
  2. Pegue um papel toalha e com muito cuidado faça movimentos de vai e vem.

O primeiro soltou de primeira beeeem fácil, o segundo de primeira também, mas mais grudadinho. O terceiro era mais cremoso, como eu fui com bastante cuidado e de leve não aconteceu nada e ele continua em perfeito estado, se tivesse puxado forte ele iria quebrar e adeus batom. Então, eu peguei meu batom preferido pra colocar nessa embalagem super fofa, e como a dele é legal também só trocar as duas. Mas e o bronze? Eu não iria tirar ele pra nada né. Peguei um vermelho que tinha ganhado em uma maleta e fui trocar.


3. Depois, é só encaixar o batom na embalagem que você quer, simples e fica lindo.


Tã-rãm! Gostaram?
Beijos,
Nathália.





Share:

Postar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Blogger Themes